1. A história refere-se a dois miúdos que estão a desenhar. A miúda está a desenhar um avião e o miúdo está a desenhar um palácio. Como a menina parece ter inveja do desenho dele, ela faz o seu avião destruir o palácio. A partir daí os meninos começam a criar mais desenhos e usam-nos um contra o outro.
2. A mensagem é que há certos brinquedos que não são próprios para as crianças e estas estão-se a tornar cada vez mais violentas.
Este filme mostrou-me que as pessoas, por qualquer coisa, fazem uma guerra. As crianças mostram-nos que até com os desenhos se pode construir uma guerra. Mostra-nos também que não devemos pintar as paredes das casas das outras pessoas, pois elas ficam muito furiosas e não gostam.
Eu acho que este filme transmite guerra. Uns miúdos estão brincando e um faz uma nave na parede e o outro uma aldeia. O da nave atinge a aldeia do outro colega e isso torna-se uma guerra e eles tentam-se proteger com armas superiores umas às outras. Na parede, eles estavam lutando e há uma senhora dona da casa que os sente e expulsa dali e eles fogem. A senhora saiu da janela, foi para dentro da sua casa ver televisão. Na televisão estava a ver-se guerra. Este vídeo transmite guerra. É isto que me transmite o filme, que há guerra em todo o lado.
Achei o video interessante e demonstra o que acomtece nas escola quando dois miudos andam à luta. O video conta-nos a história de dois miudos que estávam a desenhar. Um ficou com inveja do desenho do outro e decidiu destrui-lo. Aí começou a guerra.
Havia dois rapazes que estavam a desenhar na parede e o rapaz que estava a desenhar arranjou conflito que não tinha piada. Eles estavam a brincar com brinquedos que não eram para as suas idades. Quando está uma mulher à janela e berra com eles por estarem a brincar com brinquedos de guerra e a mulher fez pior, pôs-se a ver filmes de guerra.
Achei o filme muito divertido e interessante. É verdade que hoje em dia, por causa de uma brincadeira, há discussões e confrontos, por vezes sem motivo. Também acho que o filme deveria ser mais divulgado porque talvez ajude a que as pessoas pensem melhor antes de partirem para a violência.
O título, por si, revela a natureza do vídeo: "Brinquedos que Matam". As crianças começam a desenhar numa parede e uma consegue fazer um desenho melhor do que a outra. Ao ver isto, a imaginação começa a trabalhar e os desenhos passam a ser verdadeiros. Mas todos os desenhos são baseados em máquinas de destruição, e eles continuam a desenhar e conseguimos ver os desenhos a destruírem-se uns aos outros. Mas chegam a um ponto em que são interrompidos pela dona da parede em que desenhavam e fogem. depois de eles fugirem, a mulher dirige-se à televisão e é aí que podemos ver a verdadeira essência do filme, a violência na televisão e os efeitos nas crianças.
Achei o filme bastante apelativo, uma vez que aborda um tema que infelizmente está cada vez mais presente na sociedade, a violência. Dois meninos estão a desenhar na parede e um ao reparar que o desenho do outro está melhor que o dele, sente-se revoltado e com inveja. É a partir daí que começa o conflito e os meninos acabam por entrar no mundo da violência. O video "Killer Toys" representa o que na realidade não deve acontecer. Certamente que se as pessoas não dessem importância à inveja e à violência, teríamos um mundo muito melhor.
A mensagem que o filme transmite é que dois estão a brincar muito bem e a desenhar numa parede e de repente começam à porrada. Gostei do vídeo, mas não gostei muito da violência.
Os «Killer Toys» são bonecos assassinos que matam os outros com facas, machados, pistolas, etc. Uns matam os outros bonecos à facada e aos tiros. Estes bonecos são virados do avesso. nunca tinha visto os «Killer Toys».
Eu achei o filme interessante, pois é sobre a violência e normalmente tudo o que se passa, por pouco que seja, é tratado com violência e por vezes isso não é nada bom nem justo.
Dois rapazes estavam a desenhar numa parede. Um desenhou um avião e o outro uma cidade. O rapaz que desenhou o avião, com "inveja" do que desenhou a cidade, fez com que o seu desenho destruísse o do outro.
Dois rapazes estavam a desenhar numa parede. Um desenhou um avião e o outro uma cidade. O rapaz que desenhou o avião, com "inveja" do que desenhou a cidade, fez com que o seu desenho destruísse o do outro.
Achei que o filme era interessante porque conta a história de dois miúdos que estavam a desenhar numa parede. Entretanto um dos miúdos, com inveja do desenho do outro, faz com que o seu desenho destrua o do outro e assim formam uma grande guerra.
Eu acho que o filme É muito interessante.
ResponderEliminarPois eu achei muito divertido.
Também gostei de o ver .
ass: Diogo Pacheco
nº8 7ºB
Eu acho que o filme É muito interessante.
ResponderEliminarPois eu achei muito divertido.
Também gostei de o ver .
ass: Diogo Pacheco
nº8 7ºB
Eu adorei o video porque é sobre a violência .
ResponderEliminarÉ muito interessante e assim as pessoas talvez acabem com a violência.
e fiquei a saber mais .
1. A história refere-se a dois miúdos que estão a desenhar. A miúda está a desenhar um avião e o miúdo está a desenhar um palácio.
ResponderEliminarComo a menina parece ter inveja do desenho dele, ela faz o seu avião destruir o palácio.
A partir daí os meninos começam a criar mais desenhos e usam-nos um contra o outro.
2. A mensagem é que há certos brinquedos que não são próprios para as crianças e estas estão-se a tornar cada vez mais violentas.
Este filme mostrou-me que as pessoas, por qualquer coisa, fazem uma guerra.
ResponderEliminarAs crianças mostram-nos que até com os desenhos se pode construir uma guerra.
Mostra-nos também que não devemos pintar as paredes das casas das outras pessoas, pois elas ficam muito furiosas e não gostam.
Relata efetivamente o que hoje acontece.
ResponderEliminarQualquer assunto é pretexto de fazer uma guerra.
A inveja, a má intenção, a ganancia...
Eu acho que este filme transmite guerra. Uns miúdos estão brincando e um faz uma nave na parede e o outro uma aldeia.
ResponderEliminarO da nave atinge a aldeia do outro colega e isso torna-se uma guerra e eles tentam-se proteger com armas superiores umas às outras.
Na parede, eles estavam lutando e há uma senhora dona da casa que os sente e expulsa dali e eles fogem.
A senhora saiu da janela, foi para dentro da sua casa ver televisão. Na televisão estava a ver-se guerra.
Este vídeo transmite guerra. É isto que me transmite o filme, que há guerra em todo o lado.
Achei o video interessante e demonstra o que acomtece nas escola quando dois miudos andam à luta.
ResponderEliminarO video conta-nos a história de dois miudos que estávam a desenhar.
Um ficou com inveja do desenho do outro e decidiu destrui-lo.
Aí começou a guerra.
Rafael Seco 7º B
Havia dois rapazes que estavam a desenhar na parede e o rapaz que estava a desenhar arranjou conflito que não tinha piada.
ResponderEliminarEles estavam a brincar com brinquedos que não eram para as suas idades.
Quando está uma mulher à janela e berra com eles por estarem a brincar com brinquedos de guerra e a mulher fez pior, pôs-se a ver filmes de guerra.
Achei o filme muito divertido e interessante.
ResponderEliminarÉ verdade que hoje em dia, por causa de uma brincadeira, há discussões e confrontos, por vezes sem motivo.
Também acho que o filme deveria ser mais divulgado porque talvez ajude a que as pessoas pensem melhor antes de partirem para a violência.
O título, por si, revela a natureza do vídeo: "Brinquedos que Matam".
ResponderEliminarAs crianças começam a desenhar numa parede e uma consegue fazer um desenho melhor do que a outra.
Ao ver isto, a imaginação começa a trabalhar e os desenhos passam a ser verdadeiros. Mas todos os desenhos são baseados em máquinas de destruição, e eles continuam a desenhar e conseguimos ver os desenhos a destruírem-se uns aos outros. Mas chegam a um ponto em que são interrompidos pela dona da parede em que desenhavam e fogem. depois de eles fugirem, a mulher dirige-se à televisão e é aí que podemos ver a verdadeira essência do filme, a violência na televisão e os efeitos nas crianças.
Achei o filme bastante apelativo, uma vez que aborda um tema que infelizmente está cada vez mais presente na sociedade, a violência.
ResponderEliminarDois meninos estão a desenhar na parede e um ao reparar que o desenho do outro está melhor que o dele, sente-se revoltado e com inveja. É a partir daí que começa o conflito e os meninos acabam por entrar no mundo da violência.
O video "Killer Toys" representa o que na realidade não deve acontecer. Certamente que se as pessoas não dessem importância à inveja e à violência, teríamos um mundo muito melhor.
oim xgfjhgdjghdjghjghjghjghjgh ol.
ResponderEliminara .e adeg,u ybhkjmk y8uufdhdsyf nteg
A mensagem que o filme transmite é que dois estão a brincar muito bem e a desenhar numa parede e de repente começam à porrada.
ResponderEliminarGostei do vídeo, mas não gostei muito da violência.
Os «Killer Toys» são bonecos assassinos que matam os outros com facas, machados, pistolas, etc.
ResponderEliminarUns matam os outros bonecos à facada e aos tiros.
Estes bonecos são virados do avesso.
nunca tinha visto os «Killer Toys».
Eu achei o filme interessante, pois é sobre a violência e normalmente tudo o que se passa, por pouco que seja, é tratado com violência e por vezes isso não é nada bom nem justo.
ResponderEliminarDois rapazes estavam a desenhar numa parede. Um desenhou um avião e o outro uma cidade.
ResponderEliminarO rapaz que desenhou o avião, com "inveja" do que desenhou a cidade, fez com que o seu desenho destruísse o do outro.
Dois rapazes estavam a desenhar numa parede. Um desenhou um avião e o outro uma cidade.
ResponderEliminarO rapaz que desenhou o avião, com "inveja" do que desenhou a cidade, fez com que o seu desenho destruísse o do outro.
Achei que o filme era interessante porque conta a história de dois miúdos que estavam a desenhar numa parede.
ResponderEliminarEntretanto um dos miúdos, com inveja do desenho do outro, faz com que o seu desenho destrua o do outro e assim formam uma grande guerra.
Achei o filme interessante, pois parece uma competição e ambição que inclui violência.
ResponderEliminarTal competição levou à guerra entre duas crianças.