A música é o tema de discussão que te apresentamos, no blogue da Biblioteca, para os meses de Maio e de Junho.
Tu que passas tantas horas do teu dia a ouvir música (quando passeias, quando estás à espera do autocarro, nos intervalos das aulas, …), qual é a importância que lhe atribuis na tua vida?
Tu que passas tantas horas do teu dia a ouvir música (quando passeias, quando estás à espera do autocarro, nos intervalos das aulas, …), qual é a importância que lhe atribuis na tua vida?
Gosto muito de ler e de escrever, mas, nos últimos tempos, por vicissitudes várias, descobri na última uma forma de temperança desconhecida.
ResponderEliminarA música pode ajudar em muitas coisas pode ser muito calminha e também muito barulhenta.Mas também gosto de a ouvir.
ResponderEliminarEu gosto de música algumas são interessantes e eu ouço música de vez enquando e para mim a música é muito interessante!!!
ResponderEliminargosto muito da musica pois faz-me esquecer da escola.
ResponderEliminarO vaso dá uma forma ao vazio e a música ao silêncio
ResponderEliminarA música é liberdade, ela consegue soltar e contagiar toda a gente. A música é essencial para todos os seres humanos.
ResponderEliminarInês Aveiro 9.º A
Haverá algum ser humano que não goste de música? Não acredito...
ResponderEliminarA música é uma das formas de arte por excelência, isto é, certa música, porque há «outra» que é só bum-bum-bum...
A música é uma forma de nos informarmos para o futuro que nos espera. Podemos aprender muitA coisa, se cantarmos, exprimentarmos a nossa voz e iniciar uma nova carreira.
ResponderEliminarRita Raposo 7ºC
A música é uma opção de vida pela qual podemos optar para podermos vir a ter uma carreira no futuro e é alegre!
ResponderEliminarjoão ricardo
MARINA
jOÃO
Inês 7ºc
A música faz parte das nossas vidas, e é tão essencial como o nosso próprio respirar.
ResponderEliminarA música é como a vida, tem ritmos, pausas, e temos de a saber intrepertar.
Faz-nos sentir melhor, é como um abrigo, está presente nos momentos que quisermos, não interessa se são maus ou bons.
Sofia 9ºA
Como melómano inveterado, a música é para mim uma espécie de "libertadora" dos vários estados de alma que me vão surgindo ao longo dos tempos.
ResponderEliminarComo já tenho alguns anos na pele, atravessei já várias épocas musicais. Já "captei" os sons dos anos 60 e 70 (o Rock e o Heavy Metal), os anos 80 (como o Punk e a New Wave) e os anos 90 (com o Grunge). Tenho que reconhecer que nesta década que decorre não apareceu ainda nenhuma "onda" musical que refletisse e preenchesse a minha alma. Tenho pena.
Prof. Luís Clementino