terça-feira, 5 de junho de 2012

Livro favorito: Hush, Hush"

     Como best-seller de Becca Fitzpatrick, Hush, hush vem contar a história de uma rapariga para quem apaixonar-se não fazia parte dos planos.
     Na sua escola, aparece um rapaz que lhe chama mais à atenção. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, este rapaz seduz a rapariga, deixando-a completamente indefesa.
     Porém, após uma série de assustadores encontros com o ele, que parece estar sempre onde ela está, a rapariga não consegue decidir se há de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto. Ele vai sentir a necessidade de estar perto dela e protegê-la.
     Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, esta rapariga dá consigo no centro de uma batalha entre imortais, neste caso, anjos caídos. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida.
     Este livro é um belo romance cheio de mistérios e aventuras que estão por desvendar. É como um «adeus aos dentes e olá às rosas», pois é uma obra em que os seres imortais existentes são anjos caídos e não vampiros.
     Por outro lado, é um livro muito apelativo à comunidade mais jovem, visto que se trata de um romance  proibido entre dois jovens, sendo uma grande aventura. É um livro de palavras simples e claras, sendo fácil de entender.
     Os adeptos do terror e do romance, que temem o lobisomem e o vampiro que espreita, apreciarão esta nova viagem ao mundo das trevas. Apesar do monótono título, devem escolhê-lo, pois, se o lerem, passará a ser o melhor livro e a melhor história alguma vez lida.
     O que me levou a ler este livro foi uma das suas principais frases, que achei muito apelativa: «Um juramento sagrado, um anjo caído, um amor proibido.».

Cátia Ferreira, n.º 4 9.º B
   

Sem comentários:

Enviar um comentário